Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

[Resolvido] Botões dinamicos!com eventos dinamicos

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!!

Primeira vez que estou postando no ASP...eu trabalha com ASP.NET e cheguei em uma encrusilhada....

Tenho um sistema que mostra vários textos, e no cabeçalho, tenho o título do texto, número do protocolo e data...

Gostaria de puder fazer com que o cabechalho fosse um botao...para que eu clique nele e abra uma janela para edição do texto....

Só que em asp.net nao estou conseguindo criar isso dinamicamente....e pesquisando descobri que dá para fazer em ASP Normal...alguem poderia me ajudar...pois nao sei quase nada de ASP e preciso disso com urgencia....

Eu preciso colocar o comando ASP No While na hora que gero os cabeçalhos com o texto....isso eu faço...o maior problema...e fazer o evento mesmo de abrir outr pagina com o texto....

Obrigado Galera!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

desculpe, mas não entendi muito bem o que quer ?

você quer um editor de texto ?

ou usar o evento da página e executar o arquivo...

cabechalho fosse um botao...para que eu clique nele e abra uma janela para edição do texto....

deixar um botão no top da pagina que ao clicar abrisse uma pagina com o editor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

desculpe, mas não entendi muito bem o que quer ?

você quer um editor de texto ?

ou usar o evento da página e executar o arquivo...

cabechalho fosse um botao...para que eu clique nele e abra uma janela para edição do texto....

deixar um botão no top da pagina que ao clicar abrisse uma pagina com o editor ?

Pensa em uma pagina...que irá mostrar um historico...como aqui no forum....

Tem os cabeçalhos...e depois abaixo vem o texto que escrevemos....

Quero poder clicar no cabeçalho acima do texto...e abrir um pop up ou um campo na pagina para editar o texto...ex

Protocolo: 1487 - Data: 22/10/2009 - Erro em texto

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto

Texto Texto Texto Texto Texto ....

Protocolo: 1353 - Data: 15/08/2009 - Inclusão de informações

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto ....

Texto Texto Texto Texto ....

e assim por diante...

Quero tornar essa primeira linha de cada texto (Protocolo: x - Data: x - Título) um botão...

Que quando clicado me abre um popup para poder editar, responder e etc...

Espero que eu tenha conseguido explicar!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o cabeçalho com link, e após clicar, você redireciona o user para um outro form, onde antes você faz um SELECT na SQL para trazer os dados cirretos e atriui no value do campo, depois que atualizar , você pega o conteúdo digitado e dá um UPDATE na tabela

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o cabeçalho com link, e após clicar, você redireciona o user para um outro form, onde antes você faz um SELECT na SQL para trazer os dados cirretos e atriui no value do campo, depois que atualizar , você pega o conteúdo digitado e dá um UPDATE na tabela

Na verdade a tese do negócio eu sei...rsrsrs

O problema é a pratica...

Vamos lá...mais algumas perguntas...

Para colocar um link nao é um problema...é html mesmo....o problema é o seguinte....

como vou transferir isso....vou usar cookies...como pego o valor pois ele é um mero texto depois que está na pagina...pode ser 1 registro como 100....

Essas coisas que nao me deixam dormir...rsrsrsrs

Eu vou pegar um código que estou fazendo.....e vou mandar aqui....ai você me fala se estou errando ou acertando...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Amigo!! Consegui o que precisava depois de muito pesquisar...

Segue anexo o código do link...abraço!!

string consultaparcial = "<br>" + "<font color =" + "#FF0000 size=3>" + "<Strong>" + "<a href =" + "/procedimentos/edit.aspx?atend=" + AtInicio.Text + "&cliente=" + idUsuario.Text + "&codigo=" + r2[3].ToString() + ">" + "Procedimento: " + r2[4].ToString() + " | Data: " + Convert.ToDateTime(r2[0].ToString()).ToString("dd/MM/yyyy") + " | Num: " + r2[3].ToString() + "</strong></font></a><br><br>" + r2[2].ToString() + "<hr>";

Está dentro de um while!!

Ele está na verdade em Asp.net mas a recuperação da pagina faço via QueryString!Que o velho e bom asp me ensinou...rsrsrsrs

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.