Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

- Noroefé -

[Resolvido] Problema com o Outlook 2007

Recommended Posts

Boa noite, não cheguei a fazer uma grande varredura na internet e nem no forúm porque acho que deve ser algo que geralmente "só acontece comigo". Se já tiver um tópico com essa dúvida ou resposta peço desculpas à administração.

O meu Outlook 2007 não está enviando email para contas do Yahoo, testei até tentando mandar para outro domínio de webmail do yahoo, o ymail que também não recebeu, porém eu recebo emails do yahoo, apenas não consigo enviar.

Eu uso email com domínio próprio, e "aparentemente" está tudo configurado corretamente, pois consigo enviar e receber emails normalmente do hotmail.

Os números das portas IMAP e SMTP estão corretos, 143 e 25. Também não está definido nenhum tipo de conexão criptografada.

O Outlook não dá nenhuma mensagem de erro, age normalmente como se tivesse enviado corretamente, mas a conta do yahoo não recebe.

Não sei o que pode estar ocorrendo, faz pouco tempo que comecei a trabalhar com Outlook, aguardo respostas. Vlw

Observação: Até pouco tempo eu conseguia enviar emails para o contas do Yahoo normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Noroefé -, deixa ver se entendi, você consegue enviar mensagens para qualquer outra conta de email que não seja do Yahoo!?

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente, semana passada até chegou a receber uns emails, mas mais de uma hora depois de eu ter enviado, e algumas que eu enviei ele não recebeu, não sei se pode ser configuração ou não. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Testei e recebe, hoje fiz mais testes e voltou tudo a funcionar tudo normalmente, espero que não volte a ocorrer, o estranho é que eu nem cheguei perto das configurações, mas valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico e informe o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.