Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Ola pessoal. Estou com um problema... tenho um determinado select que me retorna (ou não) determinado registros. resumindo.. faço dessa forma: Dim strSQL As String = String.Empty Dim conn As New ExecADO.Banco -- ExecADO -- projeto que faz conexão com banco Dim retDT As DataTable strSQL = " SELECT * FROM TABLE" retDT = conn.Exec(strSQL) O estranho é o seguinte... Se faço um select no SQL... funciona, ou seja, retDT contém todos os valores. MAS.. caso faço um select no ORACLE.. mesmo retornado registros... o meu datatable não retorna nada!!! Não estou entendendo o motivo? Alguém pode me ajudar! Agradeço desde ja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Compri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Ola Tiago, Acredito que o problema esteja no projeto ExecADO. Sugiro que você debug este projeto e veja o por que não esta preenchendo sua DataTable. Caso ele esteja retornando algum erro, por favor, nos envie o erro paar analisar melhor o problema. Abs, ;) Angelo Compri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 RESOLVIDO. Analisando, verifiquei que dois campo estava estourando. Degugando o programa verifiquei que estava dando erro o erro "OCI-22053: overflow error". Com isso usei o TRUNC e resolveu o problema! Agradeço a atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites