eronventer 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Ae Galera!! Meu stage está com alinhamento no BOTTOM para que o conteudo principal esteja sempre alinhado no rodapé do site, porém o fundo deve ser alinhado no centro e não estou conseguindo achar o calculo correto para que funcione de acordo com o resize do stage... stage.align = StageAlign.BOTTOM; stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; stage.addEventListener(Event.RESIZE, bgResizeHome); stage.dispatchEvent(new Event(Event.RESIZE)); function bgResizeHome(e:Event):void { fundo.y = (fundo.height/2) + (fundo.stage.stageHeight / 2); } Incialmente o código acima funciona, mas ao redimensionar o stage o movieclip "fundo" perde o alinhamento central e vai para o BOTTOM, como eu poderia corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 por que você não põe o alinhamento do stage 'TL' e alinha o conteúdo ao rodapé na função do resize? e o alinhamento à base 'cola' o conteudo no rodapé, mas mantém o (0,0) na mesma altura do palco original. deixando um 'espaço' em cima... de toda forma, se você guardar a altura original do palco, dá pra fazer um alinhamento assim: fundo.y = ((altura - stage.stageHeight/2) - (fundo.height/2)); sendo altura uma variável que vai ser definida antes do primeiro resize, como sendo o stage.stageHeight (ou seja, a altura original do palco). pelo menos foi essa forma que encontrei... mas ainda acho que a melhor forma é usando o TL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites