Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lipinhu_Flasher

desafio vii

Recommended Posts

Bom a primeira fikou mais artistico. A segunda fikou tipo sei lah. eehe Pega a primeira. mais você que sabe.. Escolhe a que você quiser... :) E eu aqui com o ps 7.0 ferrado aqui... To sem criatividade nenhuma. Se eu ñ conseguir concertar o ps 7 vo fazer no 6.0 ... Mais eu ñ sei o que faço..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira fikou mais artistico. A segunda fikou tipo sei lah. eehe Pega a primeira. mais você que sabe.. Escolhe a que você quiser... :) E eu aqui com o ps 7.0 ferrado aqui... To sem criatividade nenhuma. Se eu ñ conseguir concertar o ps 7 vo fazer no 6.0 ... Mais eu ñ sei o que faço..Abraços

O meu 7 tipo deu pala tb, quando eu tento abri-lo ele vai e fecha sozinho. Doido. Já reinstalei e nada. Aí tô uzando o 6 mesmo : :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, como não posso postar no desafio, preciso de ajuda para descidir qual imagem colocar no desafio.Imagem UMouImagem DOISValeu galera!!!

Não vale fazer ISSOO.. :ph34r: q q isso.. você q tem q mandar sua imagemE NÃO O PESSUAL ESCOLHER..po ... q q isso? ;) Vou até criar uma regra.. pq acho isso injustiça...q coisa feia!
AhahahahQUalé? Só porque eu tive uma boa idéia??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.