Gbrow 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Olá pessoal, eu tentei usar a classe PrintJob para imprimir e não rolou. o Flash retornou a seguibte mensagem: Aviso: o filtro não será processado. As dimensões filtradas de DisplayObject (6249, 6588) são muito grandes para serem desenhadas. Aviso: o filtro não será processado. As dimensões filtradas de DisplayObject (10780, 7454) são muito grandes para serem desenhadas. Poderiam me ajudar? esse é o código que eu usei: var impressao:PrintJob= new PrintJob(); var resultado:Boolean = impressao.start(); impressao.orientation="landscape" impressao.pageHeight=500 impressao.pageWidth=500 impressao.paperHeight=600 impressao.pageWidth=600 if (resultado) { impressao.addPage(_root.base_mc) impressao.send() delete impressao } else { } Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 estou com o mesmo problema que você... porém nem deixar a pagina em Landscape eu consegui... dei uma pesquisada no google e no help do flash, mais até agora o que consegui foi isso.... var impressao:PrintJob = new PrintJob() var resultado:Boolean = impressao.start() impressao.orientation == PrintJobOrientation.LANDSCAPE // var options:PrintJobOptions = new PrintJobOptions(); options.printAsBitmap = true; // if (resultado) { impressao.addPage(conteinerPagina, null, options) impressao.send() }else{ trace ("Erro ao imprimir"); } Alguém pode nos dar uma mãozinha...por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites