Dee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Bom dia a toldos. Na empresa onde trabalho, desenvolvemos um software. E colocamos esse software para download no nosso site. Quando abro pelo Internet Explorer 8, ele relata o Download como Não Seguro. Mas isso não pode acontecer. Imagem explicativa abaixo: Mas suponhamos que eu cliquei no "Ignorar..." e fiz o Download. Daí quando vou executar ele diz o que o Editor é Desconhecido. Imagem explicativa abaixo: Como faço para isso não acontecer ? Como faço o certificado digital para o software ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Dee, você já tentou disponibilizar ele em formato compactado? .zip por exemplo. Isso somente acontece no Internet Explorer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Boa idéia, não tentei. Só no Internet. Mas beleza, isso corrigi o primeiro problema. Mas e o segundo ? Eu quero assinar o software, onde está Editor: eu quero por o nome da empresa. Como que faz ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Dee, veja se o artigo Como Assinar Digitalmente Seus Aplicativos lhe ajudará. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites