wllf 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Pessoal bom dia, minha dúvida é redícula mas é coisa de iniciante. Montei um cadastro básico com mysql/delphi 7 na minha máquina funciona muito bem, eis minha dúvida, caso esse executável for tranferido para outra máquina(Cliente) q não está em rede, como funciona a conexão com o mysql, pois a máquina do cliente não tem o BD instalado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Vcê devera instalar o banco no cliente. Se o banco não estiver instalado no cliente, o unico jeito é se conectar a um banco remoto na rede ou na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Só para completar no Access eu não preciso instalar a Suite Office no cliente eu coloco o bd Criado na mesma pasta do Sistema e pronto, com mysql não dá ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites