Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Larodiel

list_page com imagem

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de fazer um menu de páhina onde nele tivesse um texto e uma imagem, estou usando o wp_list para fazer esse menu, mas acontece que não sei como colocar a imagem nele, e também tem o problema q o úsuario que vai add a imagem, alguém sabe como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi amigo, um usuário que vai adicionar imagem ao seu menu?

Menu com imagem é puro CSS, não importa se tem wp_list o que vai fazer a imagem aparecer junto a ele é sua estilização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi amigo, um usuário que vai adicionar imagem ao seu menu?

Menu com imagem é puro CSS, não importa se tem wp_list o que vai fazer a imagem aparecer junto a ele é sua estilização.

 

então, qnd o usuario criar uma página eu qria q ele escolhece a imagem q iria aparecer no menu.

 

o meu está nessa página.

 

http://www.polimerosdobrasil.com.br/maxi/produtos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é o que entendi, isso é puro PHP, não é relacionado ao esquema de Wordpress e sim a criação de seu tema. Teria que programar algo para injetar essa imagem. Seria meio complicado de programar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentado fazer um custom field pra cada página e puxar essa imagem desse custom filed, só que como é o usuario q vai add, não vou saber o id da página, será q tem como eu pegar todos os ids filhos de uma página para fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.