Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Windows 8 será um SO diferente de tudo o que o usuário já viu, apontam

Recommended Posts

Windows 8 será um SO diferente de tudo o que o usuário já viu, apontam rumores

Imagem Postada

Novos rumores apontam que a Microsoft já está trabalhando em seu novo sistema operacional, o Windows 8.

A campanha de marketing já começou e a empresa publicou um post em seu blog afirmando que “os temas que o SO tem refletem verdadeiramente o que as pessoas procuram por anos e mudarão a maneira como os usuários pensam sobre PCs e a forma de utilizá-los”.

Segundo reportagem do Telegraph, o blogueiro ainda acrescenta que o “Windows 8 foi algo completamente diferente dos sistemas operacionais anteriores”.

No entanto, o post foi apagado minutos depois de ir ao ar, mas já caiu na web. No mês passado, um ex-funcionário da empresa divulgou algumas datas de lançamentos e afirmou que a previsão de o Windows 8 chegar ao mercado é julho de 2011.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estranho, de certo é por isso que tiraram o post, pois muita gente vai continuar com o xp, e se o outro vai sair ano que vem não custa nada esperar o 8 com o erros do 7 corrigidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço esta história desde a primeira versão do Windows, a próxima, esta sim será isto é aquilo, parece aquele placa de boteco "fiado só amanhã" ......

Compartilhar este post

Link para o post

sempre o mesmo blábláblá..se for uma coisa de outro mundo ai sim, mas de qualquer forma continuo com o linux..

Compartilhar este post

Link para o post

Só do moral se o Windows 8 tever como mouse o project Natal e for usado com um óculos 3D...rsrs...Imagina jogar Call of Duty e Resident Evil com isso...

O Windows ta sendo um fiasco atras do outro... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouço essa historinha há tanto tempo que ficou praticamente impossível depositar qualquer esperança, hahaha. OS X rocks! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, pelo jeito o XP ainda vai durar por muitoos anos..

pelo menos aqui no pc, parece que sim

falta $ pra comprar o 7 ainda, imagina o 8

hehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso,

como falaram aí pra cima nem deu tempo de esfriar o 7 ainda.. putz, muitos ususários mais leigos nem se quer acostumaram com a transição para o 7 ainda, um bom exemplo é minha mãe, que é jornalista, lida com computador todos os dias e eu mostro o 7 pra ela, ela corre, e quer passar longe... rs..

outro detalhe,

todos já ouviram "casa de ferreiro espeto de pau" né? então o IE do pc dela é 6, e se eu mudar ainda briga.. HAUSHAshoAshAIshioASH

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que eles já estão trabalhando na criação da nova versão do Windows.

Sempre precisam ter uma carta na manga.

Mas creio que vá demorar seus 2 anos para ser lançado.

Cabei de me lembrar da novela que foi migar do 98, 2000 para o XP hahahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.