ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Olá, tenho diversas aplicações .swf que são abertas apartir de um único .exe (palco.exe). Tenho um arquivo .pdf que DEVE TER VÁRIOS LINKS para as tais aplicações swf. Só que em TODOS OS LINKS o arquivo a ser aberto é o mesmo: palco.exe Como eu posso passar um parametro para esse palco.exe para que ele saiba qual aplicação abrir ??? Alguém sabe se isso é possivel ? e como fazer ??? Muito obrigaadooo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Eu ia dar uma sugestão mas percebi que era para um .EXE e não ia funcionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Eu ia dar uma sugestão mas percebi que era para um .EXE e não ia funcionar... Hum... ok. Meu problema com os swf é que as máquinas que irão rodar não tem o flash instalado. :(De qualquer forma valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites