china_black 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Olá Pessoal, espero que possam me ajudar!! Tenho uma galeria de imagens que está no seguinte endereço: www.cinechina.xpg.com.br/preloader.html 1° Não funciona as imagens grandes no Mozilla, apenas no Chrome, não sei porque! 2° Enquanto vocês estiverem navegando na galeria vão perceber que quando muda de um filme pro outro, sempre a imagem do filme anterior carrega antes de aparecer na imagem que você clicou! Estas fotos grandes são chamadas de fora do Flash, gostaria de saber como eu faço para que eu possa fazer parar este carregamento de imagens por cima de outras, gostaria de colocar um loader pequeno para imagens grandes, assim colocaria a foto maior, mas não sei se é viável Alguém pode me dar uma luz?? O.o CóDiGo! var i:uint; var carrega:Loader = new Loader(); for(i=1;i<=16;i++){ this["avatar"+i].fotos.gotoAndStop(i); this["avatar"+i].addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER,over); this["avatar"+i].addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT,out); this["avatar"+i].addEventListener(MouseEvent.CLICK,clique); } function over(evt:MouseEvent):void { evt.currentTarget.gotoAndPlay("over"); } function out(evt:MouseEvent):void { evt.currentTarget.gotoAndPlay("out"); } function clique(evt:MouseEvent):void { var botao:String = evt.currentTarget.name.toString(); carrega.load(new URLRequest(botao+".jpg")); MovieClip(parent).fotoGR.gr.addChild(carrega); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Estranho mesmo não carregar no FF... quando você testa aí na sua casa, abrindo pelo FF, ele acontece o mesmo problema? Quanto ao loader pequeno, dentro da função clique você pode colocar a foto que vai sair em uma variável temporaria e apontar o carrega para um novo objeto Loader. aí você carrega o novo arquivo normalmente, e usando o addChild, você adiciona no palco a animaçãozinha que você quiser para ser o preloader(pode até ser um preloader msmo, com percentual) e coloca um eventListener o contentLoaderInfo dele, para ver quando terminou de carregar (evento COMPLETE). aí na função que vai ser chamada desse listener, você remove o loader, a foto antiga e a animaçãozinha, usando removeChild(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites