Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ualace.oliveira

Fazer igual o globo.com

Recommended Posts

Tenho um site que fiz com muito suor e horas na net caçando em tutoriais, até que consegui www.agendasulfluminense.com.br, ainda não é o ideal tanto é que já será modificado e é aí que esta o problema, trabalho com divulgação de clientes que agora querem que o acesso seja feito assim: "www.agendasulfluminense.com/bardofulano", e então possam colocar em seus cartões esse endereço na web.

Bem como eu faço isso? Sério atualmente tenho todas as páginas do site em uma única pasta e não faço a menor idéia de com proceder nesse caso. Bem pessoal é mais ou menos isso, espero que possa me ajudar ou ao menos uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um site que fiz com muito suor e horas na net caçando em tutoriais, até que consegui www.agendasulfluminense.com.br, ainda não é o ideal tanto é que já será modificado e é aí que esta o problema, trabalho com divulgação de clientes que agora querem que o acesso seja feito assim: "www.agendasulfluminense.com/bardofulano", e então possam colocar em seus cartões esse endereço na web.

Bem como eu faço isso? Sério atualmente tenho todas as páginas do site em uma única pasta e não faço a menor idéia de com proceder nesse caso. Bem pessoal é mais ou menos isso, espero que possa me ajudar ou ao menos uma luz.

não entendi amigo nesse caso estaria envolvido um sistema de login??

ou pegar os dados da sua index e passar para outra index?

o / no http se faz quando dentro da sua index você cria uma pasta qualquer dentro do ftp!!como um sub dominio

mas esclareça melhor a onde você quer chegar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por gentileza, coloque sua dúvida de forma mais sucinta possível, para que possamos entender e corrigir o título, aonde que os usuários poderiam auxiliá-lo com mais facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.