Daniel-DF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 bom dia. Amigos como eu consigo atribuir o mesmo valor de num em d na array abaixo? É possível fazer isso sem criar uma funçao ou variavel fora da array? $obj = array( 'num' => "20", 'b' => "12", 'funcao' => create_function('$a,$b',' $c = $a * $b; return $c; '), 'd' => $obj['num'] ); Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexnadre Sampaio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 cara, não sei se é bem isso o que você quer mas veja ai: $obj = array( 'num' => "20", 'b' => "12", 'funcao' => create_function('$a,$b',' $c = $a * $b; return $c; ') ); $obj['d'] = $obj['num']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 acho que criando o array assim de uma vez só nao tem como, so atribuindo 20 em uma variavel e usar ela nos 2 idices do array ou entao colocar 20 no 'd' tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-DF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Resolvido. Obrigado Alexnadre Sampaio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites