Passoni 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Oi, Eu gostaria de saber como faço para pegar uma URL de um site que irá abrir. Por exemplo: Quando eu estiver numa página minha (index.asp) e for abrir outro site e digitar, por exemplo, 'www.google.com.br', na URL, ao invés de carregar só, eu gostaria que armazenasse numa variável o 'www.google.com.br' e fosse redirecionado para uma outra página minha (animacao.asp), a qual tem uma animação e só no fim da animação abrisse o site armazenado na variável (Como se o site estivesse se despedindo). Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato. Obrigado =D! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="60; URL=suaPagina.html" target="_blank"> ve se eh isso que você quer!! no content voce deixa o nº de segundos e no url quando passar x tempo ele remete para sua nova pagina!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif inserir entre os <head> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Passoni 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 <META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="60; URL=suaPagina.html" target="_blank"> ve se eh isso que você quer!! no content voce deixa o nº de segundos e no url quando passar x tempo ele remete para sua nova pagina!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif inserir entre os <head> E aí Kreator, então.. Isso me ajuda sim, mas resolveu apenas uma parte do problema. Sabe o site que será redirecionado? Então ele vai ser o que alguém digitar na URL. Eu tenho duas páginas: index.asp -> conteúdo do site; animacao.asp -> página que contém uma animação de despedida. Vamos supor que nós estamos na 'index.asp' e quando alguém quiser ir para outro site e digitar na URL, por exemplo, 'www.google.com.br', ao invés de abrir o 'www.google.com.br' ele vai armazenar isso em uma variável, e vai abrir a 'animacao.asp', só quando acabar a animação da página 'animacao.asp' é que vai abrir o conteúdo da variável antes salva, no caso, o 'www.google.com.br', entendeu? Obrigado pelo resposta rápida. Continuo esperando. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 axo que ai ja entra java script cara!! tipo a função window.opener = window; window.close() mas como n manjo nafem de java talvez um moderador posaa te auxiliar melhor!! axo que achei o que você precisa <script language="javascript"> <!-- function FechaJanela() { window.close(); } function FechaJanelaEAbreUmaNovaJanela() { window.close(); opener.location.href = "http://do seu novo index"; } //--> </script> ve ai se da certo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Passoni 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Então.. ainda não é isso. Bom, para terminar o meu projeto só preciso de um código que pegue o endereço do site que vou carregar. eu tinha usado o window.location.pathname no evento onUnload Só que ele pega a URL atual, e preciso que pegue a URL do próximo site que vai abrir quando eu fechar o meu. Obrigado pela atenção! =D PS: O site que vou carregar não será definido no código, ele vai ser o que o usuário digitar na URL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites