Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Will Fernando

Vdm

Recommended Posts

opa galerinha... voltando a ativa na area

quando tiverem desanimados e pensarem que a vida de vcs é uma m***** acessem esse site e olhem os relatos HAHShHAS garanto que vao se sentir melhor *eu me racho rindo HHSAHhsAS ainda da pra comenta e vota...

http://vidademerda.com.br/

ae vai um exemplo

Hoje minha irmã de 13 anos contou pra Familia toda que esta grávida. Minha mãe e meu pai ficaram PUTOS da vida, e ainda jogaram na minha cara que eu devia tomar vergonha na cara e dar o exemplo, sendo que tenho 21 anos e sou virgem. VDM

Votação:

É... sua vida é uma m***** (678) - Você mereceu (21)

valwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

show esse site

olha essa:

Hoje eu estava me preparando para uma festa a fantasia. Como não tinha muito dinheiro, estava tentando ter idéias criativas para minha fantasia. Fui então perguntar à minha mãe. Cheguei e disse: "Mãe, uma fantasia?", ela respondeu: "Transar em cima de um cavalo". VDM

esse se f****

Hoje no carro resolvi tirar o cinto de segurança, estava a 3 quadras de casa e o cinto estava me incomodando. Dobrando a esquina dou de cara uma blitz, tomei uma multa e perdi a carteira provisoria, semana que vem eu pegaria a definitiva.VDM

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de enviar minha historinha VDM...

Adorei o site...

Vamos ver se aprovam a minha...

Hoje insisti para minha quase namorada vir aqui em casa, mas ela só se interessou quando citei as músicas da Beyoncé que ela tinha pedido pra baixar. VDM

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.