TsR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 Olá.. Galera to com o seguinte problema no formulario tenho um DataGridView onde prencho ele com algumas informações , e como são +ou- umas 5 linhas eu tive que fazer outra tabela relacionada com a tabela cliente. Resumindo cada cliente tem 5 linhas em outra tabela. Tenho outro Form onde faço um Semi Relatório onde tenho um novo DataGridView onde mostro os dados dos cliente.. Queria saber se tem como eu inserir essas 5 linhas Junto aos cliente. Mais ou menos assim: (Feito em PHP) Desede Já , Muito Obrigado Att Thiago Thomaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Não tenho certeza se a grid nativa do framework permiti isso, agora existem alguns componentes como o DevExpress que facilita muito a criação dessas grids. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TsR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Quintelab, valew pela dica, mais se possivel teria como postar algun exemplo... Muito Obrigado Att Thiago Thomaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 http://demos.devexpress.com/ASPxGridViewDemos/MasterDetail/MasterDetail.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TsR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 mais só tem para vb 6.0, aspx, c# Sabe onde tem para vb.net ou se tem como converter para vb.net abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Claro que tem pra vb.net, baixe o demo e faça os testes. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TsR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Onde baixo....Só vi os códigos.. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 http://www.devexpress.com/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TsR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Mais é demo como vou colocar no meu sistema... To sem verba para comprar cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Neste caso veja se encontra algum free, como eu disse eu não conheço uma forma de fazer com a grid nativa. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites