Mauro Nigro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Eu fiz uma animaçao em flash bem simples e normal salvei na unica extençao que vi .fla quando importo para o dreamweaver fica com 32 / 32 aleas do tamanho que botei no flash e qunado eu do f12 nao mostra nada em flash so fica branco a area é como ficasse invisivel Alguem sabe como posso resolver esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Importou como Media:SWF? Você cria a animação no Flash, salva o arquivo fonte com a extensão ".fla", depois Ctrl + Enter para gerar o swf. É o swf que você irá inserir no DW. Informe o z index da div onde inseriu o Flash, só para conferir. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Nigro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 brigado consegui botar a animaçao ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Legal que conseguiu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites