Hyroshima 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Olá pessoal, gostaria de pedir por favor alguns tutoriais por que tipo fui na área de tutoriais e não achei!, Gostaria de saber o que eu preciso para programar em C+ tipo eu baichei aque um copilador "Bloodshed Dev-C++" é bom copilar com esse? Alguem pode me recomendar um melhor? Grato desde já!... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Olá Nailson, seja bem vindo ao fórum! Pesquise sobre compiladores e IDE's, no google. O Dev-C++ é uma IDE, e integra ferramentas como editor de texto, debugger, compilador, organizador de classes, etc... Você só precisa de um editor de texto e um compilador. Use o mingw para compilar e o jedit para escrever seus programas. Existem tutoriais na área de tutoriais sobre como compilar 'na unha'. Se precisar de algo, poste aqui! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brain_Storm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Olá pessoal, gostaria de pedir por favor alguns tutoriais por que tipo fui na área de tutoriais e não achei!, Gostaria de saber o que eu preciso para programar em C+ tipo eu baichei aque um copilador "Bloodshed Dev-C++" é bom copilar com esse? Alguem pode me recomendar um melhor? Grato desde já!... Olha Nailson, o melhor livro de C++ que eu ja li é o "C++ Primer 5th edition", e olha que eu tenho montes de livros só sobre C++, embora so tenha folheado a maioria ^^, mas o melhor pra iniciantes é esse, cobre tudo com inigualável integridade.Já sobre o compilador, eu uso Visual C++ 2010 somente pela IDE, que é magnífica e o editor incomparável, mas se soubesse como usar outro compilador com ela usaria o mingW ou o intel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites