Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EDSSX

[Resolvido] Teclado desconfigurado

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde JonJon CS

Qual seria o driver; para o teclado :

Teclado Multimidia MOD.403 MULTILASER preto/prata possui 111 teclas + 21 teclas de atalho . PS/2 .

Maide in China .

Abraços

------------------------

Boa Tarde JonJon CS

A opção editar ; não constava mais .

Preciso também atualizar estes drivers:

Imagem Postada

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o seu problema?

O seu teclado não está funcionando normalmente ou funcionando?

Porque simplismente te ajudar desse jeito fica sem nexo.

E que eu saiba não prescisa atualizar drivers de Teclados PS/2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o seu problema?

O seu teclado não está funcionando normalmente ou funcionando?

Porque simplismente te ajudar desse jeito fica sem nexo.

E que eu saiba não prescisa atualizar drivers de Teclados PS/2

Meu teclado não está funcionando . Uso o virtual . Erro cfe. o print infra : Pela BIOS já verifiquei; tudo ok alterna para yes e not . Portanto saidas não estão quebradas ou queimadas .

Obs: O teclado funciona até o os iniciar ; depois trava .

Da o erro:

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19) .

Imagem Postada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, faça o seguinte:

Ligue o computador com o teclado, Vai em

Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema

Tente restaurar o Windows para um ponto mais recente, um que você tinha antes de plugar o teclado (se tiver

algum numero do calendário em negrito, caso não tenha vamos tentar outra coisa). E veja se voltou ao normal.

Peço também que teste este teclado em outro computador de outra pessoa, talvez possa ser o teclado ou mesmo seu sistema ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia JonJon CS

Já tinha restaurado o os , para uma data antes do problema e nem sequer restaurava ; constou restauração incompleta . Agora por outros motivos( tentativas de configurar o teclado/suspeitando de outra infecção ) tive que apagar todos os pontos de restauração e criar um novo; e olha que interessante e esquisito , ao restaurar para este novo ponto ;deu restauração concluida , sendo que para um ponto antes do problema , até então ; não restaurou .

Agora já testei outro teclado e o mesmo erro persiste ; portanto é o os ou o driver não reconhecido pelo windows;falha na comunicação .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde JonJon CS

Não constava mais a opção editar .

Tenho que atualizar/instalar estes dois drivers/controladores infra :

D/SYSTEM32\DRIVERS/i8042prt.sys

D/SYSTEM32\DRIVERS/kbdclass.sys

Já cheguei a algo próximo/lógico disto no site da MS , mas está dificil encontrar link/site ou hiperlinky para baixar .

Este não serve :

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://es.dll-download...

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo percebi que você tem instalado na sua maquina um software para mudar a aparência do windows, foi esse mesmo programa que instalei aqui no meu pc e começou a dar pau no msn, toda vez que entrava no msn o mesmo desconectava logo em seguida, posso está enganado mais me parece que esse programa veio com alguma especie de bug, pois bagunça com o registro do windows, então por conseguência pode ser que esteja dando problema no teclado.. então desinstala ele, faz uma limpeza pelo CCleaner e ver se dar certo o drive do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Edvan

Se estiver se referindo ao AlienGUIse, logo no inicio do problema (03.02.2010); removi ele com o revo uninstall e até mesmo uma VM; pensando que fosse a causa, mas não era/é . Enquanto ao ccleanner uso o mesmo diariamente e persiste o problema .

Acho que algo desativou os drivers:

Leia aqui

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/378784-desconfiguracao-das-letras/

Entretanto você me deu uma idéia , vou remover o D:\Arquivos de programas\CursorXP\CursorXP.exe; vamos ver .

Mas obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido estou Movendo o Tópico de Periféricos para Servidores Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Meus caros amigos do imasters, após quase 3 meses, venho compartilhar com vossas a solução deste problema .

Vamos ao fato :

O problema estava relacionado à software/malware mesmo .

Baixei o Runscanner http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/search/label/Tutorial%20do%20Runscanner ; após a tua varredura , tudo que constou em vermelho dei um fix cfe. instrui no tutorial logo abaixo; inclusive eram todos diretórios de drivers no system32, inclusive este D:\WINDOWS\system32\drivers\CPUIDLEP.sys ( este bloqueiava o driver do teclado/e não constou em vermelho ) do programa http://ultradownloads.com.br/download/CpuIdle-Extreme/ CpuIdle Extreme e ainda com serviços no sistema ; dei um fix mesmo assim pois sempre suspeitei de ser a causa do problema .

Usando o Runscanner :

Clique,com o direito do Mouse,nas linhas destacadas em vermelho.

Clique em: Mark/unmark item Space

Clique na aba: Item fixer --> Fix selected items.

Na mensagem,dê o OK.

Em Information,confirme!

Clique em Unrated items,para confirmar-mos as remoções efetuadas.

Caso deseje uma limpeza mais profunda,vá em Extra stuff e remova todas as linhas destacadas em vermelho.

Obs : Todos os demais diretórios estavam em vermelho, com extenção .sys e com a carga Files not found = arquivos perdidos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por compartilhar este conhecimento conosco.

Poderá ajudar muitos membros!!!

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.