Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmaster2

Qual o limite de envio de e-mails do hotmail?

Recommended Posts

Moderadores, por favor, redirecionem esta mensagem para o fórum específico caso não seja este.

Tenho um amigo que precisa enviar vários e-mails iguais, só que quando ele manda selecionar todo mundo da lista dele e clica em enviar, o hotmail emite uma mensagem dizendo que ele atingiu o número máximo de e-mails diários para enviar.

Gostaria de saber se isso é uma configuração de e-mail ou se é um limite do hotmail mesmo. Se for uma configuração, onde eu aumento o limite? E se for limite do hotmail, qual que é o limite de envio de emails?

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hotmail é o pior serviço de e-mail hoje em dia para quem envia ou recebe muitos e-mails diariamente. Tem pouco espaço e possui um limite de envio diário.

Serviços como Gmail e Yahoo! deixam o hotmail a ver navios. Tenho uma conta no gmail e essa é a mesma conta do meu MSN, ou seja, para logar no MSN você não precisa necessariamente ter uma conta no hotmail.

O google e yahoo dividem e-mails por pastas, não possuem limite diário de e-mails e não privam nossa atividade no dia-a-dia. Às vezes precisamos enviar mais de 30 e-mails para alunos, professores, funcionários, amigos ou colegas, informando sobre concursos, congressos, reuniões ou outras atividades.

Minha sugestão: esqueça o Hotmail.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.