Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Vaz

criar layer usando actionscript

Recommended Posts

Perdão pelo double post, mas só pra não causar confusão:

Agora que vi que você foi quem postou aquela duvida de AS2 aqui no fórum de AS3. Os métodos que pus funcionam em AS3. Em AS2 também não é possivel 'criar' uma layer, mas os métodos para controlar o index (ou o depth) são diferentes =)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão pelo double post, mas só pra não causar confusão:

Agora que vi que você foi quem postou aquela duvida de AS2 aqui no fórum de AS3. Os métodos que pus funcionam em AS3. Em AS2 também não é possivel 'criar' uma layer, mas os métodos para controlar o index (ou o depth) são diferentes =)

[]'s

desculpe a ignorancia é que estou começando agora no action

e não estou encontrando boas fontes para estudo...

so mais uma perguntinha tem como criar uma ação em um movie dinamico estou tentando

criar uma função onRelease na movie e não da certo

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo, todo mundo começa um dia.

Como você está começando, deixo uma dica importante para que você acabe não se atrapalhando nos seus estudos: Antes de seguir um tutorial, ou até mesmo ler algum material na web, verifique se ele está na linguagem ActionScript 2 (AS2) ou ActionScript 3 (AS3).

Mais que uma 'versão' posterior, o ActionScript 3 é praticamente uma nova linguagem em relação ao 2, portanto não dá pra misturar. Toma cuidado pra não se confundir com isso.

Aqui no fórum tem sempre alguém disposto a ajudar tanto na versão 2, quanto na versão 3. Eu, particularmente, sempre que possivel tento ajudar o pessoal com dúvidas em AS3, que é a linguagem que eu uso.

No seu caso, a linguagem que você está aprendendo (por seus tópicos) é o ActionScript 2. Recomendo que quando tiver dúvidas, poste na área Flash & ActionScript daqui do fórum (é um nível acima dessa que estamos).

Dessa forma, fica mais organizado, e sua resposta pode vir mais rápido.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.