David Vaz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 é possivel criar layers com actionscript? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 não ._. pra quê? se for para controlar a sobreposição de camadas, você pode usar os métodos setChildIndex() ou swapChildren(). []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Perdão pelo double post, mas só pra não causar confusão: Agora que vi que você foi quem postou aquela duvida de AS2 aqui no fórum de AS3. Os métodos que pus funcionam em AS3. Em AS2 também não é possivel 'criar' uma layer, mas os métodos para controlar o index (ou o depth) são diferentes =) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Vaz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Perdão pelo double post, mas só pra não causar confusão: Agora que vi que você foi quem postou aquela duvida de AS2 aqui no fórum de AS3. Os métodos que pus funcionam em AS3. Em AS2 também não é possivel 'criar' uma layer, mas os métodos para controlar o index (ou o depth) são diferentes =) []'s desculpe a ignorancia é que estou começando agora no actione não estou encontrando boas fontes para estudo... so mais uma perguntinha tem como criar uma ação em um movie dinamico estou tentando criar uma função onRelease na movie e não da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 É assim mesmo, todo mundo começa um dia. Como você está começando, deixo uma dica importante para que você acabe não se atrapalhando nos seus estudos: Antes de seguir um tutorial, ou até mesmo ler algum material na web, verifique se ele está na linguagem ActionScript 2 (AS2) ou ActionScript 3 (AS3). Mais que uma 'versão' posterior, o ActionScript 3 é praticamente uma nova linguagem em relação ao 2, portanto não dá pra misturar. Toma cuidado pra não se confundir com isso. Aqui no fórum tem sempre alguém disposto a ajudar tanto na versão 2, quanto na versão 3. Eu, particularmente, sempre que possivel tento ajudar o pessoal com dúvidas em AS3, que é a linguagem que eu uso. No seu caso, a linguagem que você está aprendendo (por seus tópicos) é o ActionScript 2. Recomendo que quando tiver dúvidas, poste na área Flash & ActionScript daqui do fórum (é um nível acima dessa que estamos). Dessa forma, fica mais organizado, e sua resposta pode vir mais rápido. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites