Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dee

Que erro é esse ?

Recommended Posts

O identificador de linha referia-se a uma linha excluída ou marcada para exclusão.

Estou executando uma query na página e está dando isso.

Eu imprimi a query na tela, coloquei no SQL e rodou perfeitamente, trouxe os registros.

Agora na página mostra isso ?

O que é ?

Não consegui achar o erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara. Você não vai querer ver o código woiewoie

Tipo, é uma página que está sendo incluída na outra pelo include-file, ele mostra a linha do erro, mas não é a linha que tá no arquivo. É a do arquivo que está sendo incluído.

Mas não tem essa linha lá.

Se eu soubesse porque que dá esse erro, acho que conseguiria concertar.

Ou melhor. Ele dá o erro em um MoveNext do While.

:S

Compartilhar este post

Link para o post

fala aeee, XVzista,

ele gera algum número de erro, tipo 0800....

poste o trecho do code , que esta com roblemas....

Compartilhar este post

Link para o post

E aee

XVzão ta phoda mano woiewoiew

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server erro '80040e23'

O identificador de linha referia-se a uma linha excluída ou marcada para exclusão.

/adm/curriculos/curriculos.asp, line 417

Então é dificil eu postar o code, pq ele dá o erro em um Rs.MoveNext, sempre nessa linha.

Tipo, é uma página de consulta de curriculos.

Quando eu faço uma consulta por nome, funcionar, mas só alguns nomes, as vezes eu digito outro nome e dá esse erro.

Quando eu peço para trazer todos os curriculos ele tbm nao traz.(ja eh outro problema)

Compartilhar este post

Link para o post

Use uma instrução UPDATE para afetar os dados já no banco de dados. Não use metodologia rs.update p/ percorrer as linhas, atualizando-os uma por uma, se você está abrindo recordsets (read only, forward only), você pode obter este erro se você tentar usar MoveFirst (), MovePrevious (), AbsolutePosition, etc você pode usar GetRows ()

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi muito bem o que você falou.

Mas pq eu tenho que dar um update no banco ? eu nao posso! nao tem um campo no qual eu possa atualizar !

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente....

1 - você abriu uma transação e nao deu commit ou rollback na execução(pouco provavel)

2 - você está tentando deletar um registro de uma tabela que está associada a outra tendo cascatemento de informações. Sendo assim, se quer deletar desta tabela terá que deletar da outra primeiro(bem provavel)

3 - você está dando um movenext sem testar se já não acabou o recordset (mais provavel)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da terceira hipótese. Porém eu imprimi o select na tela e coloquei no SQL e trouxe tudo.

Mas na página não. Agora se faço uma consulta com filtro por exemplo mostra na página. Mas só algumas também.

=\

Me explique sua terceira hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.