Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weikm@n

Noticias em Slides Dinamicamente

Recommended Posts

Olá Pessoal, nao sei se estou postando errado, pois quero mto fazer um slide de fotos igual ao site do r7, aquele q exibe as ultimas 5 noticias, tenho procurado mto e axei uns ate legais, mas queria saber como fazer, axo q deveria ter postado em javascript, mas eh q as noticias tm q aparecerem dinamicamente pelo banco de dados, e trabalho cm PHP, desculpem se postei errado, favor me mover pro lugar certo, mas entao, queria uma ajuda pra criar esse pequeno slideshow, claro q nao precisa ser igualzinho, soh quero a base pra poder mudar o layout,

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais vao aparecer no banco eh controlado por tecologia de servidor, php, asp, jsp, agora o efeito de slide eh com clientside, javascript, procura por jquery cyrcle,....e faça testes

Compartilhar este post

Link para o post

quais vao aparecer no banco eh controlado por tecologia de servidor, php, asp, jsp, agora o efeito de slide eh com clientside, javascript, procura por jquery cyrcle,....e faça testes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ajudou bastante a enteder sobre slide, mas queria por comentarios, igual o do r7, se alguem mais tiver alguma outra video aula, ficarei grato, obrigado a todos, T+!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, a parte eh sobre criar esses botoes 1 2 3 e 4 e em cada um deles aparecer a foto e o titulo, fazer isso aparecer dinamicamente eu sei, basta q eu consiga fazer esse efeito alterando tanto a foto qnt o texto abaixo, entendeu?

obrigado

Em que parte está a sua dúvida? Em como criar os efeitos (Javascript) ou em como fazer isto dinamicamente (PHP)?

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Então sua dúvida é no JS, por isto vou mover para o fórum adequado.

Tópico Movido

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise aqui no fórum sobre slideshow. Já temos vários códigos sobre o assunto no Laboratório de Scripts (em Javascript).

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia postar alguns links?

obrigado!

Pesquise aqui no fórum sobre slideshow. Já temos vários códigos sobre o assunto no Laboratório de Scripts (em Javascript).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.