jnejunior 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 coloquei gvt 10mb aqui em casa, beleza, mas quando abro mais que três as vezer quatro abas a conexão cai, e só volta se fecho o browser... o que será que esta acontecendo... Windows XP sp3 modem netgear DM111PSP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Creio que isso seja problema do seu navegador. Tente usar outro para ver se funciona: http://www.baixaki.com.br/categorias/57-navegadores.htm Obs.: Por enquanto não irei mover o tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 eu uso e prefiro o Mozila FireFox 3.6, e tambem tenho IE 8.0... e nos dois navegadores aconteceram a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Ligue a empresa que te presta o serviço pois isso é muito estranho ! Aqui eu abro geralmente 10 abas em uma internet de 2M e nada acontece ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Parece ralmente problemas com a conexão e nao do navegador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites