GreyWolf 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Tenho uma hp e inseri um IFrame, se o fundo da hp eh preto e do iframe eh branco ai fica metade preto e metade branco, tem como deixar o iframe com fundo transparente pra se adaptar com o da hp principal?OBS: Não me venham dizer pra por o fundo do iframe preto tambem porque foi soh um exemplo, o fundo da hp é uma imagem, e isso torna um pouco dificil as coisas :) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Salve.Veja so, partindo do principio que o <iframe> nada mais é do que uma pagina dentro de outra, eu te pergunto, tem como fazer uma pagina transparente?Intaum esta é a resposta. Tenta colocar uma imagem de fundo pode ficar legal.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Posagora, do jeito que estão as coisas hoje eu não duvido de mais nada ;) Vo tentar otra coisa então, janela popup eh a solução ;~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Seguinte turma,Tava eu fazendo uns teste no meu iframe aqui.. e um site que provavelmente irei fazer p/ uma empresa, tem um fundo muito bom e bonito e dai, tem o rsto que vaipor cima, e como fazer p/ mostrar o fundo mesmo que de forma meio apagada??Pensei em fazer um back cem branco so que, fazendo ela ficar transparente nophotoshop!!Ficou joia, mostra o fundo mas não atrapalha de ler o conteudo!!!Tente ai!!!Use o photoshop, preferencialmente, mas dá p/ faze em flash tbm![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 usa o efeito do css Alpha tem no dw mxsoh q você tem q usar num div eu axoeu lembroq fiz um q ficava 30% de transparenciarox!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites