helper 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Olá galera, não sei se postei na área errada mass... Gostaria de saber quais são as linguagens DESKTOP (aquelas que tem button, form, label, etc) que existe... Eu conheço: Visual Basic, Delphi, VB.NET e Java... Visual basic: Foi a que eu mais me adequei, porém ela ta ultrapassada, seilá. Até gostei dela, mais não gosto muito dela sabe? :S:S nem eu me entendo... Delphi: Achei muito bagunçado :xxx VB.NET: Nunca experimentei... Java: Dificil d+ pra mim, pretendo aprender sim, claro. Porém em um futuro mais distante... Eu programo em php, po eu AMO php, gosto d+... Será c não teria alguma linguagem desktop que a sintaxe fosse parecida não? mais anyway... falem as linguagens desktop ai e eu testo 1 por 1... Ah, eu ouvi falar que C++ era assim, porém eu pesquisei na internet e não achei nenhum material sobre =xx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TsR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Cara experimenta o Vb.Net eu trabalho com vb.net(comecei agora, usava php e como você tb amo) e gostei muito cara.. Sobre o C++ ele é mais usado para robotica se não me engano.... Procura por C# pode ser que você goste.. Falouu.. Caso queira usar o vb.net segue alguns conteudos: Exemplos VB.NET Download Gratuito da sua atual versão (2008) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites