Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

Finalmente encontrago segundo personagem fanzine

Recommended Posts

Ola acho que axei o oponente de zaraki no meu fanzine, recebi uma dica do :Dio: só q o anime q ele indicou axei muito bom, só que eu ñ asisti ai não tenho conhecimento do carater e jeito dos personagens ai fika osso, então resolvi usar o Yamamoto Genryuusai para quem não conhece ele é o caitão numero 1 e lider dos outros 12, e o zaraki é do 11 ele tem q obdeser ele,abaixo uma descrição dele , a e foi nessa comunidade que tive a ideia la abriram uma luta imaginaria entre os 2 ^^>>>

comunidade

aqui os dados dele >>

nome:Shigekuni Genryuusai Yamamoto

Yamamoto Genryuusai Shigekuni é um personagem do anime/mangá Bleach.

É o Shinigami mais velho que se tem notícia. Capitão do 1° Esquadrão e Comandante do Gotei 13, é tido como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigamis do Gotei 13. É respeitado. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. É responsavel por guardar a Chave Real que é a chave para a dimensão do rei espiritual.

História

Yamamoto Genryuusai fundou a Academia Shinigami, onde virou professor. Deu aula para dois excelentes alunos, Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku, a quem se afeiçoou rapidamente. Ficou muito feliz ao ver que os dois foram os primeiros alunos a virarem Capitães.

Obedece fielmente às ordens da Central 46, não importando o que aconteça. Quando Ukitake Juushirou e Kyouraku Shunsui decidem quebrar o Soukyoku para salvar Rukia Kuchiki da execução ele decide lutar contra os dois e ensinar o significado da justiça. A luta pára assim que eles descobrem a verdade sobre Sousuke Aizen, e voltam. Absolve Rukia, mais tarde.

Sem saber como agir, ele investiga os planos do Capitão traidor, Aizen Sousuke. Mobiliza os Shinigamis para observar os passos dele. Envia alguns Shinigamis poderosos até o Mundo Real, com medo dos ataques dos Arrankars de Sousuke.

Com a ajuda de Ukitake Juushirou entende o plano de Aizen Sousuke: reconstruir a Chave Real. Ele chega nessa conclusão ao saber que o documento que fala sobre ela desapareceu. Como a localização da chave é guardada por ele mesmo, conclui que Sousuke vai criar outra, a partir do Juureichi, que em 6 meses ficará em cima da Cidade Karakura, usando 100.000 almas para criar a nova Chave Real, o único elo para acesso à Família Real. Ele rapidamente avisa Toushirou Hitsugaya, Rangiku Matsumoto e Orihime Inoue, pedindo para eles se prepararem para a batalha que acontecerá em meses. Momo Hinamori pede para falar com Hitsugaya. Ela pede para seu amigo "salvar" Sousuke (demonstrando que ainda está sob a hipnose de seu antigo Capitão). Mas Genryuusai, suavemente, a deixa inconsciente.

Poder

A Zanpakutou de Yamamoto Genryuusai é a Ryuujin Jakka, é tida como a mais velha e forte Zanpakutou do elemento fogo. Apenas com sua Shikai ele pode queimar tudo à sua volta. Sua Bankai ainda não foi mostrada. Curiosamente empata com Aizen Sousuke em habilidades (560 de 600), mas em cobate fisico vence com 100 (máximo) contra 93.3 de Sousuke e 90 de Shunsui.

B with flames.png

Estréia Capítulo 81

Seiyū {{{dublador}}}

Idade 1000 anos no mundo shinigami e 333 anos no mundo humano

Cor dos Olhos Preto

Cor do Cabelo Branco

Altura 1,68

Peso 52 kg

Aniversário 21 de Janeiro

Afiliação Soul Society

Ocupação Comandante do Gotei 13 e Capitão do 1° Esquadrão

Zanpakutou Ryuujin Jakka

algumas imagens>>

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

só que o dificil vai ser para fazer suas poses, porque ele nem aparece lutando muito foi só uma vez e ele nem fez muita coisa e ainda nos episodios do anime ele só luta uma vez no começo do anime, vou ter que axar meus dvd e salvar as imagens para usar como referencia ,espero q ele aparece da cabeça ao pé, senão vai dar mais trabalho ainda rssr, ja tou com vários esboços e ja pensei na historia, logo faço outro post com a historia q criei hoje atarde :)

se alguem asistir bleach e tiver dicas sobre ele será bem vinda, e se alguem souber quais capitolos do manga ele luta ajudaria muito pra eu pegar as poses :)

axo q vai fikar bacana :)

ja até começei a capa e as 3 primeira pagina, o trabalho vai ser passar para nanquin, mas vamos ver no que vai dar se fikar bom talves eu tente criar alguns personagem meus :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido:

Origem: Galeria de Criação (Desenhos à mão) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Desenhos à mão & Teoria da Arte

Fico feliz em saber que encontrou o que procurava weltonmarley, agora é só esperar pra ver o trabalho ficar pronto e pelo conheço dos seus trabalhos, tenho certeza que virá algo de qualidade. Eu particularmente estou curioso pra ver como ficará o seu fanzine.

Movi o tópico para esta área, por achar que o conteúdo estava mais adequado a esta seção. Qualquer dúvida entre em contato. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai weltonmarley, este pessoangem que escolheu me parece uma boa escolha para a batalha.

Ficamos no aguardo dos resultados do fanzine.

Abraço... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo trabalho

A ultima ficou show

Compartilhar este post

Link para o post

Está empolgado né Welton?

É isso aí rapaz.

Ficamos no aguardo.

sim

é q agora tou sem net em casa

mas ja ta quase pronto logo vou fazer as copias e te mando 1 :)

t++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.