Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weltonmarley

Finalmente encontrago segundo personagem fanzine

Recommended Posts

Ola acho que axei o oponente de zaraki no meu fanzine, recebi uma dica do :Dio: só q o anime q ele indicou axei muito bom, só que eu ñ asisti ai não tenho conhecimento do carater e jeito dos personagens ai fika osso, então resolvi usar o Yamamoto Genryuusai para quem não conhece ele é o caitão numero 1 e lider dos outros 12, e o zaraki é do 11 ele tem q obdeser ele,abaixo uma descrição dele , a e foi nessa comunidade que tive a ideia la abriram uma luta imaginaria entre os 2 ^^>>>

comunidade

aqui os dados dele >>

nome:Shigekuni Genryuusai Yamamoto

Yamamoto Genryuusai Shigekuni é um personagem do anime/mangá Bleach.

É o Shinigami mais velho que se tem notícia. Capitão do 1° Esquadrão e Comandante do Gotei 13, é tido como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigamis do Gotei 13. É respeitado. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. É responsavel por guardar a Chave Real que é a chave para a dimensão do rei espiritual.

História

Yamamoto Genryuusai fundou a Academia Shinigami, onde virou professor. Deu aula para dois excelentes alunos, Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku, a quem se afeiçoou rapidamente. Ficou muito feliz ao ver que os dois foram os primeiros alunos a virarem Capitães.

Obedece fielmente às ordens da Central 46, não importando o que aconteça. Quando Ukitake Juushirou e Kyouraku Shunsui decidem quebrar o Soukyoku para salvar Rukia Kuchiki da execução ele decide lutar contra os dois e ensinar o significado da justiça. A luta pára assim que eles descobrem a verdade sobre Sousuke Aizen, e voltam. Absolve Rukia, mais tarde.