Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabio_br

Dificuldade em achar arquivo externo

Recommended Posts

Bom dia

 

Modifiquei um template de um slideshow em flash para que servisse minhas necessidades, consigo abri-lo direto na net http://www.vidracariavidral.com.br/Slidebox/slidebox.swf porém quando tento abrir usando banco de dados ele naum consegue achar a pasta de fotos e o arquivo txt que o orienta para achar e nominar as fotos.

 

Na scene inical do arquivo tem a chamada para este arquivo txt do seguinte jeito:

 

onSelfEvent (load){
 loadSpecs = new Object;
      loadSpecs = { image_txt: _parent.GALLERYFOLDER add "/" add _parent.GALLERYFILE };

 

arquivo txt é chamado de gallery_setup.txt e se encontra na pasta Gallery, vide abaixo o arquivo:

 

&images=3&

&largeimages=3&

&loadimage_1=gallery/tn_box1.png&

&loadimage_2=gallery/tn_box2.png&

&loadimage_3=gallery/tn_box3.png&

&loadlargeimage_1=gallery/box1.png&

&loadlargeimage_2=gallery/box2.png&

&loadlargeimage_3=gallery/box3.png&

&text_1=&

&text_2=&

&text_3=&

&textfields=1&
&textfields=2&
&textfields=3&

&title_1=image_1&

&title_2=image_2&

&title_3=image_3&

 

Não sei como fazer o upload deste flash para internet, já que o gostaria de faze-lo usando banco de dados mysql.

 

 

Sem mais

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conseguir fazer essa integração ai você vai precisar de php, asp ou outra linguagem server-side.O flash sera apenas a camada de visao, aconselho fortemente a fazer o slideshow em flash + xml e esquecer fazer com o banco, por se tornar mais complicado e sem necessidade, como se trata de um slideshow você pode deixar o xml como sua base de dados somente para as fotos.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui me expressar corretamente, a minha dúvida é, na verdade, se há uma possibilidade de alterar ou entender melhor esse caminho para a pasta (gallery) onde está as fotos, descrito abaixo:

 

onSelfEvent (load){
 loadSpecs = new Object;
      loadSpecs = { image_txt: _parent.GALLERYFOLDER add "/" add _parent.GALLERYFILE };

Pois quando coloco na net o arquivo swf no servidor não estou conseguindo fazer com que o mesmo encontre a galeria de fotos, até abre parte do arquivo, porém o mesmo não consegue encontrar o caminho para acessar o arquivo gallery das fotos usadas e o arquivo txt.

Em muitas outras partes do swf é feito o uso da variavel loadSpecs, seria possível especificar o caminho para encontrar esse arquivo de uma forma mais fácil? Assim facilitaria para fazer o upload.

 

PS: esse slideshow é dos templates do programa SwishMax 3.

 

Assim que é aberto o Swish é só escolher: Project Template --> Galleries --> Gallery_002 do SwishMax 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após testar muito para ver como exatamente funciona esse template do swishmax, percebi que ele cria a pasta gallery automaticamente, porém não consegui achar um lugar para configurar a criação desta para armazenazem das fotos com o nome que eu quero.

 

Sei que aki não é o lugar certo, mas vos digo, já postei em vários foruns que tratam apenas do SwishMax e não recebi retorno de absolutamente nenhum e já estou tentando pelo menos há uma semana, por isso peço a ajuda aki, pois sempre resolvi minhas dúvidas aki no imaster, em outros tópicos, como asp, mysql, dreamweaver, por isso sei que aqui posso esperar uma ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a necessidade do uso do banco de dados???

 

Slideshows normalmente usam carregamento externo via XML.

 

Se necessário, publique um exemplo para testes.

 

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.