jnejunior 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 meu pc tem uma proteção que não deixa eu copiar nenhum arquivo para pendrive, nem cd´s, o windows da uma mensagem de que o arquivo não pode ser copiado... como faço pra tirar esta restrição... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Aparece algum código de erro? O seu usuário term perfil de Administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Quando tento copiar qualquer arquivo para um pendrive por exemplo, aparece assim: Não é possivel copiar "nome do arquivo". O disco esta protegido contra gravação. Remova a proteção contra gravação, ou use outro disco... eu tenho privilegios de Administrador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 jnejunior, por acaso você está tentando fazer isso numa rede corporativa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 A proteção deve estar no pendrive. Olhe em propriedades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites