Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Firefox 3.6 tem nova falha de segurança

Recommended Posts

Firefox 3.6 tem nova falha de segurança

De acordo com um alerta da empresa de segurança Secunia, há uma nova falha de segurança no Firefox considerada "altamente crítica" pela empresa. A brecha pode ser explorada para comprometer o computador do usuário.

A causa da vulnerabilidade está em um erro no código do navegador e pode ser usada para execução de código arbitrário.

A falha foi descoberta na versão 3.6, mas pode afetar versões anteriores, afirmou a Secunia.

Com informações de BABOO

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda é seguro para navegação offline ou navegação consciente.

[OFFTOPIC]

Nunca cheguei a clicar num link de uma notícia do fórum para seguir, mas como essa em particular não tinha muita informação, acabei clicando.

Desculpa Mário, não sei se é você quem posta ou se é via RSS Automático (recurso do Invision), mas isso chega a ser ridículo.

Para obter detalhes da notícia cliquei no link do tópico, fui direcionado ao portal iMasters.

No portal iMasters, cliquei no link do Baboo.

No Baboo, cliquei no link da Secunia.

E no da Secunia, num link de fórum que nunca via, mas que estava marcado como "Original Advisory".

Eu sei que foi na boa intenção e agradeço pela notícia postada, mas, nesses casos, o link direto final não seria bem melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

claro

se a noticia é da Secunia os creditos sao pra ela

se outro site deu a noticia, deve ser citado tb, mas se mantem a origem

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente posto o conteúdo de onde leio

Mas a cadeia de fontes pode ser percorrida sem problemas mas geralmente são noticias semelhantes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.