otaviopr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Gente! Estava fazendo umas pesquisas de sites e ví esse site muito interessante no flash! http://www.sushishop.fr/ o efeito que eu estou tentando descobrir como faz está na área "carte" do menu... só escolher qualquer item la... na verdade o efeito é o seguinte, você da um scroll pela página usando o mouse (sem usar bolinha de scroll ou uma barra nem nada, é so pela setinha do mouse) que tipo de efeito é esse? mouse over? como faz? Obrigado! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Scroll pelo mouse??? Não vi isso? As únicas coisas que identifiquei foi uma anima com click e um popup com imagem ampliada (abrir/fechar). Por favor, publique uma imagem da página com esta rolagem. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Eh um scroll so que ao inves de clicar nas setas, você apenas faz descer de acordo onde o ponteiro do mouse esta. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Eh um scroll so que ao inves de clicar nas setas, você apenas faz descer de acordo onde o ponteiro do mouse esta. Abs Setas??? cadê? O que vi foi clicar em uma das imagens e abrir um popup com anima (rolagem). Mesmo assim é com evento de click, não mouse over. Ou não!??? Melhor postar uma imagem (acho eu). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Eh um scroll so que ao inves de clicar nas setas, você apenas faz descer de acordo onde o ponteiro do mouse esta. Abs Setas??? cadê? O que vi foi clicar em uma das imagens e abrir um popup com anima (rolagem). Mesmo assim é com evento de click, não mouse over. Ou não!??? Melhor postar uma imagem (acho eu). Ao invés de clicar nas setas, o scroll funciona dependendo da posição do mouse, foi isso que eu falei. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Eh um scroll so que ao inves de clicar nas setas, você apenas faz descer de acordo onde o ponteiro do mouse esta. Abs Setas??? cadê? O que vi foi clicar em uma das imagens e abrir um popup com anima (rolagem). Mesmo assim é com evento de click, não mouse over. Ou não!??? Melhor postar uma imagem (acho eu). Ao invés de clicar nas setas, o scroll funciona dependendo da posição do mouse, foi isso que eu falei. Abs Dadondis??? :o Ô loko meu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Eh um scroll so que ao inves de clicar nas setas, você apenas faz descer de acordo onde o ponteiro do mouse esta. Abs Setas??? cadê? O que vi foi clicar em uma das imagens e abrir um popup com anima (rolagem). Mesmo assim é com evento de click, não mouse over. Ou não!??? Melhor postar uma imagem (acho eu). Ao invés de clicar nas setas, o scroll funciona dependendo da posição do mouse, foi isso que eu falei. Abs Dadondis??? :o Ô loko meu! Abra o site, clique em carte depois escolha um item do menu eu escolhi bolinhos de primavera, depois mova o mouse. Acho que é esse o efeito. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Ou: Menu > Carte > Temaki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Wow, afinal!! ROll_OVER e ROll_OUT. Mas pelo visto não á algo tão básico. Usa alguma "tween", e conforme a posição no stage do mouse_over interfere na velocidade da rolagem. Fica melhor se o autor do tópico mencionar qual a "tween" está habituado a usar, e o AS (certamente com ENTER_FRAME, se for AS3) que já testou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otaviopr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 gente! desculpa a demora pra responder... =S então! não sei se vcs conseguiram ver mas eh o lance do menu do site ter scroll só com o movimento do mouse (um roll over mesmo) só que eu não entendi muito bem como funciona o processo pra fazer isso no flash! Eu não estou habituado com códigos em AS3 mas se for o caso eu posso tentar numa boa ;D vivendo e aprendendo não é mesmo? hehe Mas então, alguem sabe como seria isso? Pensei que poderia ser um botão transparente que no rollover fazia o menu descer mas acho que não é esse o caso ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites