Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Cenas de filmes...

Recommended Posts

Boas, pode não ser o assunto do momento e nem passível de atenção, mas essa idéia me ocorreu ontem enquanto assisti Uma Noite no Museu 2 (muito bom por sinal).

Quais cenas de filmes que vocês assistiram e realmente riram? Riram na quele sentido gostoso, o qual você ri uma vez, na cena, passa alguns segundo e ri de novo, enquanto a memória está bem fresca.

Uma das que ri, foi ontem mesmo, quando o Kahmunrah, interpretado pelo Hank Azaria, libertou os soldados do submundo com cabeça de pássaro e, ao ordenar um ataque que foi incompreendido pelos cérebros de passarinho, fez "A Aahhh, A Aahh", como se dublando a ordem no idioma dos pássaros.

A cena em si não foi engraçada, mas a expressão do ator durante o momento, foi impagável.

Postem as suas favorittas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercadinho .....

O que sempre acho engraçado é o chavão do mercadinho no filme policial, sempre e digo sempre em um filme policial que alguém entra no mercadinho uma m... acontece, morre a mulher do policial, seu parceiro, num filme policial é impossível se comprar uma coisa sem que algo ruim aconteça, eu sempre rio destas cenas da absoluta falta de imaginação dos roteiristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou péssimo para gravar na memória os filmes que assisto.

Mas o filme que me fez rir muito foi o clássico Up in Smoke e também o Top Secret.

Sei não, acho que se fosse para lembrar de filmes que chorei, lembraria de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme que não só eu, mas como todos riram em casa sem parar, tivemos até que dar pause no filme pq nao dava!

foi o "Ta todo mundo louco"

na parte em que a vaca fica pendurada no balao!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei de outro filme hilário:

Os Deuses Devem Estar Loucos

Compartilhar este post

Link para o post

Débi&Lóide é um filme em que você ri o tempo todo...

Mas a parte da cagada do Débi na casa na mulher é a mais marcante... to rindo aqui só de lembrar rs

Eu já acho que só essa cena é gargalhável. O resto até dá pra rir, mas essa mata a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho inúmeras, mas assim de cara, lembro de três:

Não Tenho Troco - A cena do taxista.

Monty Python e o Cálice Sagrado - A cena da fera da caverna.

Arizona Nunca Mais - A cena do motoqueiro com a granada,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.