desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 parece piada o titulo, mas nao é nao to com um problema... fui acessar minha conta do google pelo Opera e ele nao deixa, diz pra usar outro, entao fui usar o chrome, mas nao faz o login... nunca faz simplesmente digito meu email e minha senha e dou enter, e nada acontece, volta pra pagina de login sem nem ao menos apresentar erro alguem passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Não é problema de Cookies desabilitados? Eu utilizo o Chrome normalmente e nunca tive este problema. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 sei la :) nunca mudei nada, apenas uso quando o google nao me deixa usar o Opera pra falar a verdade, nao faco ideia de onde mudam as coisas, mas em qq outro site eu me logo sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Nunca passei por essa, nem li nada a respeito. Uso 5 navegadores, vai na boa. Não creio que isso tenha relação com cookies (talvez algum adware). Já tive uma situação em que precisava acessar o site da telelista, tinha o endereço nos meus Favoritos, e na hora entrava um outro buscador que eu não conhecia nem de nome. Uso KIS, atualizado. A única solução foi remover o endereço dos meus Favoritos, acessar o link da telelista por pesquisa no Google, e novamente adicionar. Nunca mais deu galho. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 como grava em video a tela do pc? vou gravar isso pra vcs verem nao tem ad, nem mal, nem virus, passei esses dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 http://camstudio.org/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 valeu depois vou baixar e testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Oi desisto. Meu PC também tava limpinho, o KIS sempre bloqueou tudo que é praga. Até hoje não descobri o mistério do "link atravessado". Mas também, nunca mais aconteceu algo semelhante. Esses dias li algo no MSN sobre uma nova praga tão sofisticada que os softwares de proteção ainda não tem condições de detectar, visando roubo de informações; uma das formas de perceber a infecção era através da presença de um vírus que trazia de arrasto esse código malicioso. Fica legal se você puder nos informar sobre os resultados. Essa foi inédita. Também me interessei pelo programa que o hinom sugeriu (versão free do Camtasia???) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 vou ver o que vai dar essa historia o x da questao é que praticamente nunca usei logo logo vou baixar o programa e testar novamente []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Outras alternativas: Print Screen, filmar com celular, enviar uma mp para quem estiver logado na hora da pane (a gente testa). Reza forte também ajuda, rsrsrs (tô brincando). Também nunca usei esse tipo de programa que captura a tela, fico devendo auxiliar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 ocorreu umas 2 vezes, ai na 3ª eu resolvi postar esse problema, agora fui testar e funcionou... so pra me sacanear :angry: ele faz atualização sozinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites