Formosa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Olá pessoal do Imasters Forum: No meu PC não pega (de jeito nenhum!) as tv's online ao vivo: SBT, Rede globo SP e Tv gazeta. Procedimentos que eu já tomei: Instalei o megacubo e o coloquei na lista de permissões do firewall Outpost, só pega globo(rio de janeiro), Record, Cultura e alguns outros.O megacubo "disse" que era por causa dos "Codec's", troquei o antigo pelo CODEC PACK FULL e este pelo MEGA CODEC PACK (não pegou). Já coloquei: k-lite nitro S.1 adobe reader 9.3.0 e o 8 adobe flash player 10 (activeX) adobe macromedia shockwave player InternetTV Tv Neto Opera Firefox Safari (um por vez,em todos os casos não pegou).Desinstalei quase todos. "Uma hora" precisa instalar o ACTIVEX, outra hora é o WINDOWS MÉDIA PLAYER, os Code's, os plugins.... Me ajudem, plis! Desde já agradeço a atenção. Meu Windows : Vista Starter 32 bits (já veio instalado no pc) Tenho instalado: o Avira, o Outpost , o Spyware doctor, o Advanced SystemCare e o Internet Explorer 8 . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Formosa, creio que sua duvida se encaixa melhor lá em Software, então estou movendo seu tópico para essa area especifica, talvez lá o pessoal possa lhe ajudar melhor! Hardware - Geral para Software. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Pode ser por causa dos streamings estarem fora do ar, essas transmissões não são certas estarem 100% do tempo online, pelo contrário é raro encontrar alguma pegando, para este tipo de programa na maioria das vezes os canais que mais pegam são aqueles cuja transmissão é em rmtp e não mms. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Desculpe a piada mas não pegar o SBT neste caso você deveria agradecer a seu PC ...... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Formosa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Pode ser por causa dos streamings estarem fora do ar, essas transmissões não são certas estarem 100% do tempo online, pelo contrário é raro encontrar alguma pegando, para este tipo de programa na maioria das vezes os canais que mais pegam são aqueles cuja transmissão é em rmtp e não mms. []'s E como eu faço para arrumar os streamings? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites