Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Formosa

SBT online não pega

Recommended Posts

Olá pessoal do Imasters Forum: No meu PC não pega (de jeito nenhum!) as tv's online ao vivo: SBT, Rede globo SP e Tv gazeta.

Procedimentos que eu já tomei:

Instalei o megacubo e o coloquei na lista de permissões do firewall Outpost, só pega globo(rio de janeiro), Record, Cultura e alguns outros.O megacubo "disse" que era por causa dos "Codec's", troquei o antigo pelo CODEC PACK FULL e este pelo MEGA CODEC PACK (não pegou).

Já coloquei:

k-lite nitro S.1

adobe reader 9.3.0 e o 8

adobe flash player 10 (activeX)

adobe macromedia shockwave player

InternetTV

Tv Neto

Opera

Firefox

Safari

(um por vez,em todos os casos não pegou).Desinstalei quase todos.

"Uma hora" precisa instalar o ACTIVEX, outra hora é o WINDOWS MÉDIA PLAYER, os Code's, os plugins....

Me ajudem, plis! Desde já agradeço a atenção.

Meu Windows : Vista Starter 32 bits (já veio instalado no pc)

Tenho instalado: o Avira, o Outpost , o Spyware doctor, o Advanced SystemCare e o Internet Explorer 8 .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formosa, creio que sua duvida se encaixa melhor lá em Software, então estou movendo seu tópico para essa area especifica, talvez lá o pessoal possa lhe ajudar melhor!

Hardware - Geral para Software.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por causa dos streamings estarem fora do ar, essas transmissões não são certas estarem 100% do tempo online, pelo contrário é raro encontrar alguma pegando, para este tipo de programa na maioria das vezes os canais que mais pegam são aqueles cuja transmissão é em rmtp e não mms.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a piada mas não pegar o SBT neste caso você deveria agradecer a seu PC ......

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por causa dos streamings estarem fora do ar, essas transmissões não são certas estarem 100% do tempo online, pelo contrário é raro encontrar alguma pegando, para este tipo de programa na maioria das vezes os canais que mais pegam são aqueles cuja transmissão é em rmtp e não mms.

[]'s

E como eu faço para arrumar os streamings?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.