Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Peixoto

Anuncio com images

Recommended Posts

Olá galera sou novo na área de programação, estou aprendendo graças a explicações aqui do forum, estou montando um sistema de anuncio, um classificados onde eu mesmo vou inserir o anuncio. Só que estou em uma parte que não vou pra frente neim pra tras, criei uma tabela onde vou preencher os dados do anunciante e outra para cadastrar as fotos do anuncio. consegui fazer tanto o cadastro dos dados quanto o upload de images, só que estão separados as imagens aparecem em uma pagina e os dados em outra, alguem poderia me ajudar a fazer com que os dados e as images apareça na mesma página (EX:vai ter o anuncio e dentro deste anuncio a galeria de fotos) e tambem somente uma pagina com os 2 formularios, o de dados e o de upload.

a duvida ficou grande, se não entenderem tento explicar melhor, coloquei o sistema para download para que vcs possam vizualizarem os códigos e tirar minha dúvida

Download

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tenha que dar um Inner Join para juntar as duas tabelas...Outra coisa, sua tbimages_imoveis, deverá referenciar o imóvel a que a imagem pertence...

apenas adicione um campo como

imovel_id em sua tabela, e use isso para referencia quando utilizar o INNER JOIN.

seu inner join se pareceria algo como abaixo.

SELECT i.*, p.*
FROM imoveis i
INNER JOIN tbimages_imoveis p
ON i.id = p.imovel_id;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.