Luiz+ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 Pessoal eu estou com um problema...esses dias eu estava no msn e inesperadamente me mandaram uma mensagem com um link...fui eu cliquei no link baixei um arquivo e abri...dai do nada meu msn comecou a mandar mensagens de virus para todos meus contatos..e sempre que eu ligo o pc aparece essa tela e sempre que eu clico em cancelar ele abre sozinho. Por favor me ajudem. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 com certeza é algum malware/virus aquele icone ao lado do relogio do windows é o Avast, certo ? tente fazer algo simples, inicie o windows no modo de segurança e execute o "msconfig" para desativar todos os programas da inicialização... se for um virus simples, provavelmente estará na inicialização.. então basta desativar e depois procurar um meio de remover. se não.. consulte a area segurança e malwares e siga os procedimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz+ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2010 ow n deu certo..fiz issu q você mando n deu msm.. eu vi outros topicos...estou com o mesmo problema.. akele q você clica na foto...o virus vem pro seu pc e dps você entra no msn...fica 5 min o msn ja trava e manda msg pra todo mund.. n tem outro metodo pra poder tirar esse virus do meu pc?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 se não.. consulte a area segurança e malwares e siga os procedimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites