pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 boa noite amigos estou tendo um problema ao fazer uma consulta com tres tabelas no mysql estou recebendo o erro de ambiguidade com a variavel codigo, minha consulta esta mais ou menos assim $sql="select * from produtos inner join historico on produtos.codigo=historico.codigo inner join hist_entra on historico.codigo=hist_entra where codigo='$codigo'"; caso possam me dar uma luz agradeceria mto grato pela atenção moçada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Utilize a sintaxe: `tabela`.`campo` para especificar qual código de qual tabela você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Utilize a sintaxe: `tabela`.`campo` para especificar qual código de qual tabela você quer. resolvido, fiz um select padrao e depois na exibição selecionei os campos que precisava ! vlw pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites