RBastos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Bom dia galera... Estou com um problema aqui... tenho um flash que recebe dados do xml, onde cadastro um link que contém ( & ) e quando ele é acionado pelo flash, transforma o caractere para ( & ). Alguém pode me ajudar com esse problema... Desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Converta no seu XML o caracter "&" para "%26"... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RBastos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Converta no seu XML o caracter "&" para "%26"... Att. Eu converti mais msm assim nao funciona... O QUE JÁ FIZ OU TENTEI FAZER ??? 1. replace na variavel xml dentro do flash e trocar & por &... A funcao estava correta funcionava em outro caso mais nao na variavel vinda do xml 2. colocar o CDATA no xml (NAO MUDA NADA) 3. trocar o encode do xml para utf 8 e o header (NAO MUDA NADA) 4. Utilizar escape no flash.... Estou desesperado pois nao consigo fz-lo e tenhu um prazo de uma semana.... Fico grato a você Public e a todos que de alguma maneira tentarem ou se esforcarem para me ajuda.... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Com XML eu nunca tive esse problema, apenas em arquivos de texto... Você diz que no Flash deu replace, mas como chegava o caracter?? Tente salvar o XML com outro unicode... no mais, não tenha mais sugestões... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RBastos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Com XML eu nunca tive esse problema, apenas em arquivos de texto... Você diz que no Flash deu replace, mas como chegava o caracter?? Tente salvar o XML com outro unicode... no mais, não tenha mais sugestões... Att. Cara... tentamos de tudo. Mas é impressionante que nenhuma das soluções funcionaram... na web tem muita função mas nenhuma esta conseguindo transformar o caractere. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites