LEO8789 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Olá pessoal, estou desenvolvendo um site de empregos e nele precisarei de bastante espaço de bd para meus registros, gostaria de saber qual tamanho do mysql irei precisar (não tenho nenhuma noção da capacidade do mysql) Já vi planos q oferecem de 200 megas, 400 me indiquem um que vocês acharem mais adequado :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Cara acho que com isso você não precisa se preoculpar ...... por que sites de empregos as noticias você apaga.... quando não precisar mais isso é coisa que não precisa se preoculpar.!' vlw.!' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 amigo. pense em gigas. principalmente se voce tiver Log no seu BD. Aqui no meu trabalho. A contando apenas as maiores tabelas, sao 13 tabelas com 4.500 linhas com dados variados. e o banco esta em 12 megas. E o Meu banco começou com 1 mega, somente com os LOGS ele ja aumentou bastante. VVoce tambem pode fazr o calculo, vode deve ver quanto cada campo podera ter de tamanho, somar o tamanho de todos os campos e multiplicar pelo numero de Linhas, so para voce ter uma ideia de tamanho do seu banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fabiano 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Ola LEO8789, "gostaria de saber qual tamanho do mysql irei precisar (não tenho nenhuma noção da capacidade do mysql)" Não tenho conhecimento de limite do mysql.Geralmente limite será do Sistema Operacional e não do MySQL (ou hardware´s, Hd´s, etc). Segue o que diz o manual <b><u>Operating System File-size Limit</u></b> Win32 w/ FAT/FAT32 2GB/4GB Win32 w/ NTFS 2TB (possibly larger) Linux 2.2-Intel 32-bit 2GB (LFS: 4GB) Linux 2.4+ (using ext3 filesystem) 4TB Solaris 9/10 16TB MacOS X w/ HFS+ 2TB NetWare w/NSS filesystem 8TB Além dessa capacidade você pode fazer alguns otimizações para melhorar a performance da sua base. Consulta documentação do Mysql que terá bastante dica. Douglas Fabiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Ola LEO8789, "gostaria de saber qual tamanho do mysql irei precisar (não tenho nenhuma noção da capacidade do mysql)" Não tenho conhecimento de limite do mysql.Geralmente limite será do Sistema Operacional e não do MySQL (ou hardware´s, Hd´s, etc). Segue o que diz o manual <b><u>Operating System File-size Limit</u></b> Win32 w/ FAT/FAT32 2GB/4GB Win32 w/ NTFS 2TB (possibly larger) Linux 2.2-Intel 32-bit 2GB (LFS: 4GB) Linux 2.4+ (using ext3 filesystem) 4TB Solaris 9/10 16TB MacOS X w/ HFS+ 2TB NetWare w/NSS filesystem 8TB Além dessa capacidade você pode fazer alguns otimizações para melhorar a performance da sua base. Consulta documentação do Mysql que terá bastante dica. Douglas Fabiano Esse é o limite por arquivo e nao do banco em si Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites