TrapGuNNeR 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 Olá pessoal não sei se muito de vocês me conhecem ou conhecem meus trabalhos, gostaria de mostrar para vocês alguns dos meus trabalhos em flash, eu os desenho, crio os efeitos e crio as músicas para cada desenho com excessão da música do Debussy em "Anne Marie", espero que gostem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Muito legal, um jeito diferente e bem criativo de mostrar sua arte no desenho! Parabéns =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 No flash? ABs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Já que postou na Galeria de Flash, fica legal se pudermos ver o trabalho publicado com os efeitos e música em ação. Cria os desenhos direto no papel e importa para o Flash, ou esboça no papel e trata em um editor como o PS? Também é músico??? Acho uma mistura interessante, sempre que crio alguma animação, por mais simples que seja, sempre imagino uma trilha sonora. Sou doida de usar o Audacity para recortar trechos e inserir nas animas. Mudei minha concepção de ouvir música depois de conhecer e me apaixonar pelo Flash. Põe na roda, vou gostar de ver (e ouvir). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 gente, é só clicar nas imagens que abre o swf lá no deviantArt =) Mais uma vez, parabéns! Como disse, belo trabalho no desenho! E muito legal a integração Photoshop + AE + Flash =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 TrapGuNNeR, sinceramente adorei. Belíssimo trabalho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TrapGuNNeR 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Muito obrigado pessoal! Que bom que gostaram! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Além dos "desenhos", gostei também da integração com o som, a escolha foi perfeita. Caramba, você usa um bocado de softwares, mas vale a pena. Parabéns. Lamento não ser possível visualizar a imagem "Sonhos". Mesmo assim, agradeço por compatilhar o seu trabalho conosco. Grande abraço. :D PS: valeu a dica do Michel Araújo para clicar nas imagens, na corrida, nem me liguei no link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 1, 2010 alguns eu já conhecia mas não dá para cansar de ver os belos trabalhos do trap Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bitetti 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 é sempre bom ver essa integração de arte tradicional com o movimento de flash! Pensei q você tinha feitos os desenhos em vetor no flash, quando vi a galeria. Mas ficou bom do mesmo geito. parabens Notas: Da uma olhada no biceps da pirata, acho q ele ta um puouco deslocado pra baixo demais. você faz o piscar de olhos com a ferramenta de deformação? Ja experimentou desenhar frame a frame, ou pelomenos os chaves, um a um? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvio gabriel andrade 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 muito legal como que foi q voce feis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites