junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 pessoal conheço pouco de banco de dados sei criar tabela consultar, alterar, excluir gostaria de saber como se faz uma procedure tenho uma base de dados. em uma das tabelas possuo um campo datetime gostaria de criar uma procedure que detetasse os registro de tempo em tempo deixando só os 5 últimos meses. tem como fazer isto em procedure. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 DELIMITER $$ CREAT PROCEDURE nome_procedure() BEGIN SELECT * FROM tabela; END $$ a mais simples e assim, so procurar um pouco mais sobre o assunto. abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 DELIMITER $$ CREAT PROCEDURE nome_procedure() BEGIN SELECT * FROM tabela; END $$ a mais simples e assim, so procurar um pouco mais sobre o assunto. abç obrigado pela resposta onde consigo inserir este recurso no phpmyadmin ou no terminal sql como faço para alterar uma procedure, no phpmyadmin como visualizo todas as procedure criada para aquele banco de dados. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2010 outra coisa pessoal o que vcs me recomenda se posso usar procedure com replicação no mysql ? se da algum problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites