Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigoar

Menu em Flash!

Recommended Posts

Amigos, estou editando um template onde o menu é em flash e o conteúdo em html.

O problema é que, toda vez que mudo de pagina ele carrega o swf do menu. Pra quem tem

banda larga tudo bem, mas e quem não tem? Eu sei que o swf fica no cache do windows

mesmo assim tem como carregar o swf somente uma vez? Ou seja, depois de carregado so ultilizar os botões?

ou existe alguma solução para isso?

Obrigado!

aqui esta o codigo do botão 1 por exemplo!

onClipEvent (load) {
	num = 1;
	this.title1.gotoAndStop(num);
	this.title2.gotoAndStop(num);
	this.title3.gotoAndStop(num);
	this.title4.gotoAndStop(num);
	this.title5.gotoAndStop(num);
	this.title6.gotoAndStop(num);
}
on (rollOver) {
	if (_root.link<>num) {
		this.gotoAndPlay("s1");
	}
}
on (releaseOutside, rollOut) {
	if (_root.link<>num) {
		this.gotoAndPlay(_totalframes-_currentframe);
	}
}
on (release) {
	if (_root.link<>num) {
		_root.link_prev = _root.link;
		_parent["item"+_root.link].gotoAndPlay("s2");
		_root.link = num;
		getURL("index-1.html");

}
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia e seja bem vindo ao fórum...

Eu particularmente não gosto de fazer isso: "Menu de navegação animado em Flash com conteúdo HTML", mas segue minha sugestão para amenizar:

Caso utilize uma linguagem server-side, insira nos links uma variável e a cada nova chamada verifique esta variável e pule a animação do menu... Ou pode trabalhar com "Cookies" ou "Sessions" para conseguir o mesmo resultado.

No Flash também é possível trabalhar com Cookies, caso se interesse, pesquise por "SharedObject"...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia e seja bem vindo ao fórum...

Eu particularmente não gosto de fazer isso: "Menu de navegação animado em Flash com conteúdo HTML", mas segue minha sugestão para amenizar:

Caso utilize uma linguagem server-side, insira nos links uma variável e a cada nova chamada verifique esta variável e pule a animação do menu... Ou pode trabalhar com "Cookies" ou "Sessions" para conseguir o mesmo resultado.

No Flash também é possível trabalhar com Cookies, caso se interesse, pesquise por "SharedObject"...

Att.

Obrigado pelas dicas, vou ver o que consigo fazer, se por acaso tiver mais sugestões agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.