rodrigoar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Amigos, estou editando um template onde o menu é em flash e o conteúdo em html. O problema é que, toda vez que mudo de pagina ele carrega o swf do menu. Pra quem tem banda larga tudo bem, mas e quem não tem? Eu sei que o swf fica no cache do windows mesmo assim tem como carregar o swf somente uma vez? Ou seja, depois de carregado so ultilizar os botões? ou existe alguma solução para isso? Obrigado! aqui esta o codigo do botão 1 por exemplo! onClipEvent (load) { num = 1; this.title1.gotoAndStop(num); this.title2.gotoAndStop(num); this.title3.gotoAndStop(num); this.title4.gotoAndStop(num); this.title5.gotoAndStop(num); this.title6.gotoAndStop(num); } on (rollOver) { if (_root.link<>num) { this.gotoAndPlay("s1"); } } on (releaseOutside, rollOut) { if (_root.link<>num) { this.gotoAndPlay(_totalframes-_currentframe); } } on (release) { if (_root.link<>num) { _root.link_prev = _root.link; _parent["item"+_root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; getURL("index-1.html"); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Bom dia e seja bem vindo ao fórum... Eu particularmente não gosto de fazer isso: "Menu de navegação animado em Flash com conteúdo HTML", mas segue minha sugestão para amenizar: Caso utilize uma linguagem server-side, insira nos links uma variável e a cada nova chamada verifique esta variável e pule a animação do menu... Ou pode trabalhar com "Cookies" ou "Sessions" para conseguir o mesmo resultado. No Flash também é possível trabalhar com Cookies, caso se interesse, pesquise por "SharedObject"... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Bom dia e seja bem vindo ao fórum... Eu particularmente não gosto de fazer isso: "Menu de navegação animado em Flash com conteúdo HTML", mas segue minha sugestão para amenizar: Caso utilize uma linguagem server-side, insira nos links uma variável e a cada nova chamada verifique esta variável e pule a animação do menu... Ou pode trabalhar com "Cookies" ou "Sessions" para conseguir o mesmo resultado. No Flash também é possível trabalhar com Cookies, caso se interesse, pesquise por "SharedObject"... Att. Obrigado pelas dicas, vou ver o que consigo fazer, se por acaso tiver mais sugestões agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites