Luan Kosaka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Olá pessoal, estou tendo dificuldade para acessar a internet via wireless. Em casa compartilho a internet com o visinho e é ele que possui o modem e roteador, logo só possuo o cabo(1) RJ-45 que estava conectado ao DESKTOP(win XP). Recentemente comprei um note(win 7) e um roteador wireless c3 tech w-r2000g e fiz toda instalação necessária do aparelho. O cabo(1) que estava conectado ao DESKTOP foi passado para o roteador na LAN1 e outro na LAN2(onde esta conectado com DESKTOP). Na Central de Rede e Compartilhamente informa que o note tem acesso ao roteador, mas do roteador para internet não possuo. No "propriedades de conexão de rede sem fio" as configurações do "protocolo tcp/ip versão 6" e "protocolo tcp/ip versão 4" estão como obter endereço de IP automaticamente. A partir desse ponto não sei o que fazer para conseguir ter acesso. Se alguém conseguir me ajudar ficaria agradecido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Roteador - Wireless - switch - PCs Não ta funfando. Cruzes... :lol: Da uma olhadinha nas configurações dos dois modems e da uma pesquisada se o seu roteador wireless precisa de configurações adicionais para conexão com outros routers de acesso a internet. Aqui na empresa agt usa o msm esquema, porem os dois roteadores, ambos TPLink, se dão muito bem...rsrs... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Verifique se esse roteador wireless c3 tech w-r2000g possui a função bridge, se tiver habilite-a. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites