Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martinsrj

Erro no Response.Write

Recommended Posts

Estou com uma dificuldade em imprimir tudo isso em ASP:

<td><div><a href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo=<%=rs.fields("nome_orig")%>&varNome=<%=rs.fields("nome_orig")%>' target="_blank"><%=rs.fields("nome_orig")%></a></div>
</td>

Em HTML apenas funciona, porem tento imprimir dessa forma em ASP aparece a palavra False na celular da tabela:

'Response.Write("<td><div><a href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?"&varArquivo=rs.fields("nome_orig") & varNome=rs.fields("nome_orig")&"' target='_blank'">""&rs.fields("nome_orig")&"</a></div></td>")

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Response.Write("<td><div><a target='_blank' href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?"&varArquivo=rs.fields("nome_orig") & varNome=rs.fields("nome_orig")&"'>"&rs.fields("nome_orig")&"</a></div></td>")

Compartilhar este post

Link para o post

Continua com o mesmo erro! :(

Response.Write("<td><div><a target='_blank' href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?"&varArquivo=rs.fields("nome_orig") & varNome=rs.fields("nome_orig")&"'>"&rs.fields("nome_orig")&"</a></div></td>")

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, não falei com tom ironico. Realmente achei estranho.

Ainda não consegui. Estou utilizando sem a impressão pelo asp, deixando a cargo do HTML.

Abraços.

Conseguiu ? Ou foi ironia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque em HTML e onde for variável coloque assim: <%=variavel%>

ex:

dim nome_orig=rs.fields("nome_orig")

<td><div><a target='_blank' href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo=<%=nome_orig%>&varNome=<%=nome_orig%>'><%=nome_orig%></a></div></td>

Espero que tenha ajudado

Abs.

Desculpe, amigo.

Acho que entendi errado sua pergunta.

Mas vamos a pergunta real:

Você fez assim:

Response.Write "<td><div><a target='_blank' href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?"&varArquivo=rs.fields("nome_orig") & varNome=rs.fields("nome_orig")&"'>"&rs.fields("nome_orig")&"</a></div></td>"

O correto deve ser assim:

Response.Write "<div><a target=_blank href=uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo="& variavel & "&varNome="& variavel &">"& variavel &"</a></div>"

Compartilhar este post

Link para o post

Em HTML eu sei que funcionara, conforme o código que postei anteriormente no pastebin A linha 396 ou abaixo:

<!--<td> </td>

<td><div><a href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo=<%=rs.fields("nome_orig")%>&varNome=<%=rs.fields("nome_orig")%>' target="_blank"><%=rs.fields("nome_orig")%></a></div>

</td>-->

Porem em ASP, como eu quero colocar não funciona:

Response.Write "<td> </td>"

Response.Write "<td><div><a target='_blank' href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?"&varArquivo=rs.fields("nome_orig") & varNome=rs.fields("nome_orig")&"'>"&rs.fields("nome_orig")&"</a></div></td>"

Coloque em HTML e onde for variável coloque assim: <%=variavel%>

ex:

dim nome_orig=rs.fields("nome_orig")

<td><div><a target='_blank' href='uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo=<%=nome_orig%>&varNome=<%=nome_orig%>'><%=nome_orig%></a></div></td>

Espero que tenha ajudado

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá campeão, boa tarde!

O seu código em parte funciona, porem alguns arquivos não consigo baixar aparecendo o erro: Não foi possível abrir o arquivo. e tb a coluna aparece em cima da tabela.

Verifiquei na URL que em aguns arquivos ele não carrega o nome completo: http://192.168.0.60/pasta/nomedosistema/uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo=cópia

O nome correto deveria ser: cópia de asp - julio battisti - criando sites dinamicos com asp 3.0.pdf

Para um maior entendimento segue um novo link do código que complementa do link que postei anteriormente no Pastebin.

Link: http://pastebin.com/9TXfGLCg

Abraços e desde já agradeço pela ajuda.

Desculpe, amigo.

Acho que entendi errado sua pergunta.

Mas vamos a pergunta real:

Você fez assim:

O correto deve ser assim:

Response.Write "<div><a target=_blank href=uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo="& variavel & "&varNome="& variavel &">"& variavel &"</a></div>"

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à tabela sair desconfigurada, talvez seja porque você não tenha inserido a tag <td> na solução que postei.

Então ficaria assim:

"<td><div><a target=_blank href=uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo="& variavel & "&varNome="& variavel &">"& variavel &"</a></div></td>"

Outra coisa que você tem que analisar é se você não está passando uma url muito grande. Existe um número máximo de caracteres para passar via GET. Acho que é em torno de 255. Por isso ela deve estar ficando cortada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente você tem razão. Eu esqueci de colocar uma <td> e em relação ao arquivo com o nome pequeno funciona normalmente, porem com o nome grande não.

Irei que verificar essa situação, pois nem todos os usuarios fazem upload de arquivos com nomes pequenos.

você tem alguma ideia como posso fazer para funcionar com nomes grandes?

Abs amigão.

Em relação à tabela sair desconfigurada, talvez seja porque você não tenha inserido a tag <td> na solução que postei.

Então ficaria assim:

"<td><div><a target=_blank href=uploadarq_funcionariosDownload.asp?varArquivo="& variavel & "&varNome="& variavel &">"& variavel &"</a></div></td>"

Outra coisa que você tem que analisar é se você não está passando uma url muito grande. Existe um número máximo de caracteres para passar via GET. Acho que é em torno de 255. Por isso ela deve estar ficando cortada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não use o nome do arquivo para localizá-lo no banco. Use uma chave primária (normalmente um campo auto-numeração).

Então por exemplo:

Na sua tabela, adicione um campo inteiro - autonumeração.

Quando for se referir ao registro, use este campo para localizá-lo. Desta forma, você soluciona o problema e, de qquebra, evita possíveis nomes repetidos que causariam erros num select.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza campeão!

Irei quebrar a cabeçar de como fazer aqui a sua ideia e qualquer coisa eu posto aqui.

Abs.

Não use o nome do arquivo para localizá-lo no banco. Use uma chave primária (normalmente um campo auto-numeração).

Então por exemplo:

Na sua tabela, adicione um campo inteiro - autonumeração.

Quando for se referir ao registro, use este campo para localizá-lo. Desta forma, você soluciona o problema e, de qquebra, evita possíveis nomes repetidos que causariam erros num select.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.