Joww 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Ola pessoal estou com a seguinte duvida, como publicar um movie como EXE no flash.. porem esse movie puxa outros arquivos swf de outra pasta. teria como eu criar um arquivo EXE com isso tudo comprimido?! Grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Até onde sei o executável só irá rodar com arquivos internos. Já testei. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Se você publicar o filme principal como EXE ele pode acessar outros swf's, mas aí perderia o sentido... O ideal se realmente precisa publicar como EXE é incorporar tudo no mesmo arquivo/filme, já que não haverá problemas de peso/carregamento, visto que geralmente uma publicação dessas é feita para rodar localmente (HD/CD/DVD)... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Galera estou com o mesmo problema, porém estou utilizando um arquivo .exe. O .exe puxa os .swf e os .swf puxam uma galeria .xml... até ai ok !! O problema é a galeria xml... não estou conseguindo puxar... tenho já o site pronto e funciona td ok no pc, porém qdo coloco no cd é que dá o problema de não acessar/carregar o xml... será alguma configuração na hora de gravar CD ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites