Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 bom amigos começei a alguns dias mecher com flash sou novo e ñ sei quase nada, tava vendo umas video aulas e a pessoa tava mechendo no flash8 porem o meu eh cs4, a pergunta eh como faço pra abri aquela caixa "Output", a pessoa q ta fazendo video aula, ela escreve o codigo exemplo trace(variavel);ela aperta uma tecla de atalho qual eu ñ sei mais parece ser que abre a janela "Output", dai aparece o valorda variavel, eu aperto "ctrl+enter" porem abre uma janela e nada la acontece bom espero q vcs entendam essa duvida de iniciante vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 f2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Se esta aba não estiver visível, clique no menu Window > Output (ou F2). Para exibir mensagem no painel de saída output, será necessário digitar o código no actions-frame (F9 ou clicar com botão direito sobre o frame > opção Actions), para testar Ctrl + Enter. Exemplo: trace("Hello World"); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2010 Problema duplamente resolvido, aproveitando pra deixar uma dica que as vezes me é muito útil para debugar diretamente no navegador. É o complemento para Firefox FlashBug, que trabalha em conjunto com o FireBug. Me ajuda bastante, então fica a dica se precisar um dia =) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 nossa vlw mesmo galera resolvi meu problma obrigado a todos ajudaram bastante e vlw as dicas abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites