Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsmzmachado

[Resolvido] Converter o uso do ENTER em <br>

Recommended Posts

Boa tarde,

Naveguei muito pela web e não achei nada que me auxiliasse, naveguei aqui também mas também não vi nada, então desculpem se estou criando um tópico que já existe mas é o seguinte.

Tenho um campo de texto onde os usuários do meu site digitam seus comentários e os mesmos usam a tecla ENTER para criar quebras de linha e organizarem seus textos de forma mais elegante, pois bem, aí é que está minha dúvida, como faço para substituir o uso da tecla ENTER em um <br> que é a quebra de linha no código HTML, pois meu bando de dados não está reconhecendo os ENTER's dos usuários nos campos de texto e também estou tendo problemas em chamar os campos do bando de dados para serem mostrados no HTML por estarem com esses ENTER's, não consigo por exemplo transportar variáveis de uma página para outra, ex: pagina.asp?mensagem=<%=mensagem%> se no campo mensagem tiverem usado a tecla ENTER eu não consigo enviar essa variável e dá erro de script na barra de status.

Desde já obrigado e espero que alguém saiba como me ajudar

OBS: nesse tópico que acabei de criar agora mesmo usei o ENTER várias vezes mas ele é exibido corretamente no código de vocês, é isso que quero no meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fsmzmachado,

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (ASP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: ASP

Abraços

Mário Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.