Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

themols

uso de flash+ multimidia

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou universitário de CC, e com a ideia de fazer uma monografia utilizando o recurso de flash+Mysql.

bom nao sei tem algum topico relacionado ja no forum, por isso criei este o que precisaria e que se alguém tivesse qualquer exemplo digamos o usuario informa um texto digamos um arquivo.TXT, este arquivo seja lido pelo flash pelo que li e me passaram ate o momento sera usado ActionScripts bom o que sera feito exatamente ou seja a minha duvida.

Se trata de algo para quem ja usa o flash a algum tempo algo facil mas para mim e outros que nao usam o flash com frequencia. Bom preciso de qualquer exemplo disponivel que seja possivel pegar um arquivo por base te (TXT, banco de dados, etc) e leia o conteudo. Existem alguns programas na web acredito que o mais proximo de o que quero dizer e um software chamadoFALADOR, isto e o software citado e para uso de desktop e le o texto que esta na area de trasferencia e ou que seja colado na caixa de texto. O que pretendo fazer e um recurso para web na area de educaçao.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você diz 'um exemplo' você quer dizer uma aplicação funcionando ou o código fonte? Por que o código fonte aberto e aplicado ao ActionScript acho bem dificil você encontrar. Além disso é seu trabalho né? hauehaue

Agora se você queria um exemplo em funcionamento, tem esse aqui ó:

http://vhost.oddcast.com/vhost_minisite/demos/tts/tts_example

Em vários idiomas, e incrivelmente rápido =) uma beleza msmo xD

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu precisaria de algo semelhante a isso porem a animação nao tem a nescecidade de se movimentar isso e flash. O que queria saber fazer e exatamente o Says..

digo o usuario entrar com uma informaçao... ou buscar a mesma por um banco de dados ou txt .. e o recurso ler ou falar ao usuario.

mesmo assim obrigado pelo material.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.